quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Dan Henderson aceita ideia de Wanderlei Silva e aprova trilogia

Na última terça-feira, Wanderlei Silva concedeu uma entrevista ao LANCE!Net onde apontou Dan Henderson como o adversário preferido para seu retorno ao Ultimate. Longe do octógono desde março do ano passado, o Cachorro Louco quer retornar ao cage mais famoso do mundo para um tira-teima contra o americano que já enfrentou duas vezes. Depois de uma vitória e uma derrota para cada lado, o brasileiro quer resolver o caso que ficou pendente após a extinção do PRIDE.

Depois de ter seu nome marcado no Twitter em um link que conta com a matéria do L!Net com o desafio de Wand, Hendo reproduziu a notícia para seus seguidores na rede social e concordou com a ideia de fazer uma terceira luta com o brasileiro.

- Estou bem com isso. O que vocês acham? - publicou Hendo.





Após nocautear Mauricio Shogun no UFC Natal, em março, o americano encarou Daniel Cormier no UFC 173, em maio, e acabou finalizado pelo adversário. Já Wanderlei, participou do The Ultimate Fighter Brasil 3 com o rival Chael Sonnen, mas o duelo não aconteceu por conta de uma lesão do brasileiro e depois pelo mesmo ter descumprido protocolos junto a Comissão Atlética de Nevada. Fato que, inclusive, é um dos problemas que Wand tem a resolver para pensar em voltar a lutar.

Por: LANCEPRESS!
Foto:  Inovafoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário