quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cormier provoca após lesão de Jones: 'Às vezes é preciso suportar a dor'

Os fãs estavam ansiosos para ver o duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier, válido pelo cinturão dos meio-pesados, programado para o UFC 178, dia 27 de setembro, em Las Vegas. Os dois lutadores estavam apimentando a rivalidade e inclusive chegaram às vias de fato em evento para divulgar o confronto. No entanto, nesta terça-feira, foi anunciado que o atual campeão da divisão se lesionou e o embate foi remarcado para o dia 3 de janeiro de 2015, também em Las Vegas.

Em entrevista ao site "MMA Fighting", Cormier se mostrou muito desapontado pelo fato de não poder brigar pelo título da divisão ainda este ano. O desafiante ainda fez questão de provocar o adversário, questionando a gravidade de sua lesão.

- É frustrante demais não poder lutar agora, já que meus treinamentos estavam a todo vapor e a ansiedade era grande para a luta. Mas pensando de outra maneira, agora terei mais tempo para ficar saudável da minha lesão no joelho. Não sei a gravidade da lesão do Jones, mas quando aceitei esse desafio também estava machucado. Às vezes é preciso suportar a dor para lutar. Queria que ele tivesse feito o mesmo - disse.





Com a saída do duelo entre Jon Jones e Daniel Cormier, a luta principal do UFC 178 passa a ser outra disputa de cinturão. Demetrious Johnson defende seu título dos moscas contra Chris Cariaso.

Por: LANCEPRESS!
Foto: Evelyn Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário