terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cormier empurra, e Jones parte para briga após encarada em "media day"

O campeão peso-meio-pesado, Jon Jones, e o próximo desafiante ao título, Daniel Cormier, foram às vias de fato nesta segunda-feira, durante evento para a imprensa no MGM Grand Hotel e Casino, em Las Vegas. O clima entre os dois já estava tenso durante as entrevistas individuais e ficou ainda pior quando eles foram para a encarada. Jones encostou a testa no adversário, e Cormier deu um forte empurrão que fez o campeão dar um passo para trás. O diretor de relações públicas do UFC, Dave Sholler, e um time se seguranças tentaram apartar, mas Jones devolveu um cruzado em Cormier, e os dois caíram do palco montado para o evento.

Ainda no chão, Jones e Cormier trocaram socos e chutes – o empresário do atual campeão, Malki Kawa, pareceu agredir o desafiante com um soco – mais tarde, revisão do vídeo em câmera lenta mostra Kawa com a mão aberta, tentando passar o braço para puxar "DC" e tirá-lo do chão. Depois de muito custo os dois foram separados, mas Cormier arremessou um sapato a uma distância de três metros.

Jones depois voltou urrando para um dos palcos que ainda estava intacto, pedindo o apoio da torcida, que já tinha se dispersado.

Ninguém se feriu gravemente, mas os dois continuaram as provocações pelas redes sociais.

– Coloquei você com as costas no chão em seis segundos. Cadê a sua defesa de queda? – escreveu Jones.

– Tenho alguma defesa de queda para você. Não coloque a sua cara suja em mim novamente – devolveu Cormier.





– Te botei de costas no chão em seis segundos. Coloque gelo no rosto, DC, você tem muitas entrevistas amanhã – seguiu provocando "Bones".

– Você bate como uma vadia. É melhor chutar, porque vou engolir seus socos o dia inteiro. Você é um moleque. Mal posso esperar para te dar uma surra – escreveu Cormier.

– Aqueles socos de bebê vindos de baixo, realmente espero que você tenha mais preparado para quando eu te derrubar de novo – publicou Jones.

– Não vou deixar outro homem chegar na minha cara e tocar sua testa na minha. Vou reagir todas as vezes. Jon Jones, na próxima vez, vou te esbofetear – concluiu DC.

UFC 178
27 de setembro de 2014, em Las Vegas (EUA)
 
CARD DO EVENTO
 

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Daniel Cormier
Peso-galo: Dominick Cruz x Takeya Mizugaki
Peso-pena: Conor McGregor x Dustin Poirier
Peso-galo: Cat Zingano x Amanda Nunes
Peso-médio: Tim Kennedy x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Brian Ebersole x John Howard
Peso-meio-médio: Patrick Cote x Stephen Thompson
Peso-leve: Kevin Lee x Jon Tuck
Peso-galo: Manny Gamburyan x Cody Gibson

Por: Evelyn Rodrigues/Combate
Foto: Evelyn Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário