sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Com respostas curtas e sem apelo, Barão vê TJ Dillashaw roubar a cena em evento do UFC

O media day realizado pelo UFC nesta quinta-feira (28) reuniu as principais estrelas do UFC para uma conferência com a imprensa em Sacramento, cidade que será o palco para a edição 177 do evento. E, como o esperado, o dono da casa e do cinturão dos pesos-galos (66 kg) Tj Dillashaw roubou a cena.

De cinturão em mãos, o membro da academia Alpha Male atraiu a maior atenção dos jornalistas e foi o mais requisitado para perguntas, enquanto seu oponente Renan ‘Barão’, ex-número um da divisão, ficou em segundo plano.

Desgastado pela perda de peso e precisando de um tradutor para responder aos jornalistas americanos, Barão abusou das respostas curtas e sem apelo, o que criou um hiato em relação ao mais falante Dillashaw.

Por sinal, a academia Nova União, da qual o brasileiro faz parte, anunciou publicamente nesta semana que iniciou um processo de mudança de postura para promover seus combates de forma mais apimentada.

Alheio à possibilidade de promover mais seus combates como pediu o treinador Dedé Pederneiras, o próprio Barão pareceu não estar disposto a fazer mais do que já vem apresentando nos bastidores de cada apresentação no octógono.





“Estou tranquilo quanto a isso. Meu objetivo é sair na porrada no sábado”, finalizou o atleta.

Mais disposto a ser ouvido pelos presentes, TJ não se esquivou das perguntas e, quando questionado sobre o empurrão trocado entre Chad Mendes, seu companheiro de equipe, e José Aldo, parceiro de treino de Barão, opinou com ênfase.

“Acho que esse tipo de comportamento é ridículo, nós deveríamos ser mais profissionais. Sei que isso vende lutas, mas não é legal para o esporte, que fica mal visto pelas pessoas”, provocou.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário