segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Com atuação segura, Formiga vence Makoskvi no preliminar do UFC Bangor

Jussier Formiga entrou em ação, neste sábado, de olho em subir de vez na categoria dos moscas para se colocar como um futuro desafiante ao cinturão, e mostrou que está no caminho certo. O brasileiro encarou Zach Makovsky, no UFC: Bader x St.Preux, em Bangor, Estados Unidos, pelo card preliminar do evento e venceu por decisão unânime dos juízes com um triplo 29-28.

O brasileiro entrou muito ligado no duelo, com uma movimentação boa e não fugindo da trocação. No entanto, o atleta da Nova União explorou sua especialidade, que é o jiu-jitsu e levou o confronto para baixo, dominando as ações e não correndo riscos, principalmente no primeiro e segundo round. Na terceira parcial, ciente da sua vantagem, administrou o resultado e viu Makovisky melhor.

Com esse resultado, Formiga, que atualmente é o sexto colocado no ranking da categoria, somou seu terceiro triunfo no Ultimate, em cinco lutas, e já está na rota de colisão pelo cinturão da divisão. Já Makosky viu seu primeiro revés na organização, após duas vitórias.





Card Preliminar

Jussier Formiga derrotou Zach Makovsky por decisão unânime dos juízes
Sara McMann derrotou Lauren Murphy por decisão dividida dos juízes
Tom Watson derrotou Sam Alvey por decisão unânime dos juízes
Frankie Saenz derrotou Nolan Ticman por decisão unânime dos juízes

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário