quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cartola do UFC quer punir Jones e Cormier: 'Passaram dos limites'

Na última segunda-feira, Jon Jones e Daniel Cormier não deram um bom exemplo ao MMA. Durante um evento promocional do combate, que acontece dia 27 de setembro, no UFC 178, os dois lutadores brigaram após um desentendimento. Esse fato não vai passar em branco pelos cartolas da franquia.

Em entrevista ao site oficial do Ultimate, o diretor Kirk Hendrick disse que os dois atletas podem ser punidos pelo UFC. Segundo o dirigente, ambos serão julgados em primeira instância pela Comissão Atlética de Nevada mas, se eles aliviarem a punição dos lutadores, a organização pode tomar a frente da situação e a própria impor alguma ação contra Jones e Cormier.





- Não foi um momento agradável para o UFC. Esperamos dos profissionais, que são muito bem treinados e fazem seus trabalhos bem feitos quando estão atuando, sejam mais educados. Suas atitudes passaram dos limites do código de conduta e vão haver represálias - adiantou.

A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier não é de agora. Antes do duelo ser confirmado, com a entrada de DC na vaga do lesionado Alexander Gustafsson, os dois já trocavam farpas pelas redes sociais e o caso só aumentou quando se encontraram pela primeira vez para promover a luta.

Por: LANCEPRESS
Foto: Evelyn Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário