domingo, 31 de agosto de 2014

Carlos Diego Ferreira quebra tabu na carreira e nocauteia Nijem no UFC 177

Carlos Diego Ferreira quebrou um tabu no UFC 177. No duelo diante de Ramsey Nijem, em Sacramento (EUA), o brasileiro conseguiu seu primeiro nocaute na carreira e soma a segunda vitória consecutiva no Ultimate. No total, agora o brasileiro tem 11 vitórias no cartel.

Após um primeiro assalto equilibrado, com Nijem trabalhando a movimentação e insistindo na trocação, Carlos Diego, apesar de ter o jiu-jitsu como carro-chefe, não se intimidou e partiu para cima, balançando o adversário no final da parcial. No segundo round, o brasileiro acertou um golpe de encontro e terminou o combate martelando o oponente, que não esboçou reação.

- Trabalhei muito a minha trocação com meus treinadores e hoje tive a recompensa. Hoje mostrei que a minha trocação está muito evoluída  e posso anotar uma vitória por nocaute na carreira - disse o brasileiro, em entrevista ainda no octagon após o confronto.

Essa é a segunda vitória de Carlos Ferreira no UFC. Em junho deste ano, o atleta tupiniquim finalizou Colton Smith. Ramsey Nijem tem a sequência de duas vitórias no Ultimate interrompidas.





Confira as lutas do show:

Carlos Diego Ferreira derrotou Ramsey Nijem por nocaute técnico no segundo round
Yancy Medeiros finalizou Damon Jackson com guilhotina no segundo round
Card Preliminar
Derek Brunson derrotou Lorenz Larkin por decisão unânime dos juízes
Anthony Hamilton derrotou Ruan Potts por nocaute técnico no segundo round
Chris Wade finalizou Cain Carrizosa com guilhotina no primeiro round

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário