domingo, 31 de agosto de 2014

Bethe Correia castiga Shayna, nocauteia e desafia Ronda Rousey

Na única luta feminina no UFC 177, em Sacramento (EUA), Bethe Correia garantiu os 100% de aproveitamento do Brasil no evento. A brasileira derrotou Shayna Baszler, por nocaute técnico no segundo round. Na comemoração, a atleta fez o gesto pedindo uma disputa de cinturão.

Depois de um primeiro round em que foi dominada pela americana, que usou bem as quedas e impediu a trocação da brasileira, o panorama mudou completamente no segundo round. Após escutar as instruções do seu córner para imprimir seu jogo, Bethe veio para decidir a luta. Com uma série de golpes violentos, jogou Baszler nas grades e daí em diante, só manteve o ritmo de socos no rosto e no corpo da oponente, até a interrupção do árbitro.

- Quando entrei no segundo round estava pensando em nocauteá-la e consegui. Agora eu desafio a Ronda a tentar tirar minha invencibilidade. Vou chegar para enfrentá-la sem perder e sou eu que vou me aposentar invicta na carreira - afirmou a brasileira, que levou vaias do público americano por desafiar a campeã, em entrevista após o combate.

Bethe Correia agora soma três vitórias seguidas no Ultimate, com duas por decisão e uma por nocaute. Já Baszler, que tem 15 triunfos na carreira, estreou com revés no UFC.





Confira as lutas do evento:

Bethe Correia derrotou Shayna Baszler por nocaute técnico no segundo round
Carlos Diego Ferreira derrotou Ramsey Nijem por nocaute técnico no segundo round
Yancy Medeiros finalizou Damon Jackson com guilhotina no segundo round

Card Preliminar

Derek Brunson derrotou Lorenz Larkin por decisão unânime
Anthony Hamilton derrotou Ruan Potts por nocaute técnico no segundo round
Chris Wade finalizou Cain Carrizosa com guilhotina no primeiro round

Por: LANCEPRESS
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário