segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Barão, sobre revanche contra Dillashaw: 'Vou dar meu sangue lá'

Após ter uma sequência impressionante de 30 lutas sem perder, Renan Barão foi surpreendido e perdeu o cinturão dos galos do Ultimate para TJ Dillashaw, em maio deste ano. Três meses depois do revés, o brasileiro terá a chance de recuperar o título, em revanche contra o americano, dia 30 de agosto, em Sacramento, Califórnia, pelo UFC 177.

Em bate-papo com o LANCE!Net, o atleta da Nova União comentou o que fará de diferente dessa vez e garantiu que agora os fãs vão ver o velho Renan Barão de volta.

- Tive um bom tempo para me preparar e estou muito motivado para essa luta. Podem esperar um Barão bem agressivo. Estou com uma força de vontade gigante, muito motivado e vou dar meu sangue lá dentro - disse o peso galo.





Empolgado de ter a oportunidade de uma revanche imediata após a perda do título, o potiguar revelou ter perdido o cinturão o fez sentir emoções diferentes e agora possui maior gana de voltar a ser o número um da divisão.

- Estou 100% focado que o cinturão vai voltar para o Brasil. Tirei proveito da derrota para aumentar ainda mais minha força de vontade de voltar, ter a gana de recuperar. Estou muito motivado. O objetivo é trazer a todo custo esse título - completou.

Por: Carlos Antunes/Lancenet
Foto: Ivan Raupp

Nenhum comentário:

Postar um comentário