segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Bader derrota St. Preux em Bangor; Pearson nocauteia Maynard

Neste sábado, a cidade de Bangor recebeu mais uma edição do UFC e os torcedores não tiveram do que reclamar do alto nível das 10 lutas que formaram o evento. A luta principal da noite foi entre os meio-pesados Ryan Bader e Ovince St. Preux. Com os dois lutadores no Top 10 da categoria, uma vitória significaria uma melhor colocação na divisão, e Bader soube aproveitar a chance para derrotar o adversário por decisão unânime dos juízes, depois de cinco rounds.

O duelo foi um confronto de estratégia distintas. Bader procurava o jogo de solo, enquanto St. Preux queria se manter em pé e usar sua maior envergadura. Com um show de quedas, que levantaram o público, "Darth" Bader usou a luta agarrada para não dar oportunidades ao seu oponente e somar o terceiro triunfo consecutivo no Ultimate.

- Foi muito legal estar aqui em Maine e posso dizer que foi uma grande luta. Ele é um lutador duro, evitou muitas quedas, mas estou feliz com a vitória, apesar de no final ter ficado mais lento. Agora é voltar para a academia e treinar mais ainda - disse Bader, em entrevista após a vitória.

Após vencer Anthony Perosh e o brasileiro Rafael Feijão, Bader, que ocupa a oitava colocação no ranking da categoria, pode já almejar um próximo confronto contra um Top 5. Já St. Preux, que não havia sido derrotado ainda na franquia, conheceu seu primeiro revés.

Pearson impõe terceiro nocaute seguido de Maynard

Ambos lutadores vinham de duas lutas sem vencer e buscavam a recuperação na categoria dos leves. Após um primeiro round parelho, Ross Pearson veio com tudo na segunda parcial e acertou três socos na sequência para derrubar o adversário com facilidade. Com Maynard no chão, restou ao inglês soltar a mão até a interrupção do juíz. Essa foi a oitava vitória de Pearson no Ultimate que, em entrevista após o triunfo, pediu algum lutador Top 10 da categoria para seu próximo compromisso.





Confira as lutas do UFC de Bangor

Ryan Bader derrotou Ovince St. Preux por decisão unânime dos juízes
Ross Pearson derrotou Gray Maynard por nocaute técnico no segundo round
Tim Boetsch derrotou Brad Tavares por nocaute técnico no segundo round
Alan Jouban derrotou Seth Baczynski por nocaute técnico no primeiro round
Shawn Jordan derrotou Jack May por nocaute técnico no terceiro round
Thiago Tavares finalizou Robbie Peralta por mata-leão no primeiro round

Card Preliminar

Jussier Formiga derrotou Zach Makovsky por decisão unânime dos juízes
Sara McMann derrotou Lauren Murphy por decisão dividida dos juízes
Tom Watson derrotou Sam Alvey por decisão unânime dos juízes
Frankie Saenz derrotou Nolan Ticman por decisão unânime dos juízes

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário