sábado, 16 de agosto de 2014

Atletas superam com facilidade a pesagem do UFC: Bader x St.Preux

Nesta sexta-feira aconteceu a pesagem oficial do UFC: Bader x St.Preux, que será realizado no próximo sábado, na cidade de Bangor, Estados Unidos. Antes de todos atletas entrarem no octgóno, todos tiveram a tarefa de subir à balança para baterem a medida certa correspondente a sua categoria. A missão foi cumprida por todos os lutadores e ninguém superou o limite de peso.

A luta principal da noite juntava dois meio-pesados que vêm em grande fase no Ultimate, com vitórias consecutivas. S.Preux entrou na área de pesagem com um sorriso no rosto e um semblante tranquilo e superou a balança com facilidade, atingindo 92.9kg. Esse foi exatamente o mesmo peso de Ryan Bader, que sem perder tempo foi logo para a encarada. O clima entre os dois foi se respeito e ambos nem se aproximaram muito.

Antes da estreia nos penas no Ultimate, Thiago Tavares tinha que passar pelo primeiro teste: o da balança. O catarinense mostrou que está adpatado ao novo peso e passou pelo desafio sem problemas. Robbie Peralta, já acostumado com a divisão, também atingiu a medida correta. O olho a olho entre os dois atletas foi em um clima amistoso.

Atrás da sua segunda vitória seguida no Ultimate, Jussier Formiga entra para luta contra Makovski empolgado. Na pesagem, o brasileiro apareceu de barba e não teve problemas para bater o peso, assim como seu adversário. Na encarada, o atleta da Nova União esticou o braço esquerdo e quase acertou o rosto do americano, que respondeu apenas sorrindo e sem causar confusão.





Confira as lutas do UFC de Bangor

(92.9kg) Ryan Bader x (92.9kg) Ovince St. Preux
(70.7kg) Gray Maynard x (70.7kg) Ross Pearson
(84.3kg) Tim Boetsch x (83.9kg) Brad Tavares
(77.5kg) Seth Baczynski x (77.1kg) Alan Jouban
(117.9kg) Shawn Jordan x (112kg) Jack May
(66.2kg) Thiago Tavares x (66.2kg) Robbie Peralta
 
Card Preliminar

(57.1kg) Jussier Formiga vs. (56.6kg) Zach Makovsky
(61.2kg) Sara McMann vs. (61.2kg) Lauren Murphy
(83.9kg) Tom Watson vs. (83.9kg) Sam Alvey
(61.6kg) Nolan Ticman vs. (61.6kg) Frankie Saenz

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário