segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Após nocautear ex-campeão, Rafael dos Anjos pede por descanso

A noite de sábado (23) foi bastante especial para Rafael dos Anjos. Aos 29 anos, o carioca conquistou sua vitória mais expressiva da carreira ao nocautear o ex-campeão dos leves (até 70 kg) Benson Henderson na luta principal do UFC Fight Night 49, ocorrido em Oklahoma.

Atual número 5 no ranking oficial do UFC, o brasileiro deve esperar por grandes lutas no futuro, mas antes de pensar nisso ele quer apenas um tempo com sua família para se recuperar da sequência de apresentações que fez pelo maior evento de MMA do mundo.

"Primeiramente, eu peguei três lutas em quatro meses. E isso é bastante. Não sei sobre o meu futuro agora, mas o que o UFC quiser eu vou fazer. Agora, a única coisa que eu penso é em dar uma atenção para minha família e descansar um pouco. O que vier depois está nas mãos do UFC", afirmou o carioca durante entrevista coletiva após o evento.





Rafael dos Anjos começou 2014 com uma derrota para Khabib Nurmagomedov por decisão unânime. Depois veio a vitória por nocaute em Jason High e, finalmente, o triunfo diante de Ben Henderson. O brasileiro que está no UFC desde 2008 soma um cartel de 22 vitórias e sete derrotas no MMA.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário