quinta-feira, 31 de julho de 2014

Wanderlei Silva aceitaria enfrentar Sonnen em evento de luta agarrada

A vontade de Wanderlei Silva de enfrentar Chael Sonnen é tamanha que o brasileiro admite até mesmo encarar o rival em uma disputa de luta agarrada, em que socos, cotoveladas, chutes e joelhadas são proibidos. Em entrevista à "Submission Radio", da Austrália, O "Cachorro Louco" admitiu a hipótese de, se houver o convite, lutar contra Sonnen no Metamoris, que reúne alguns dos maiores nomes do "grappling" no mundo.

- Sonnen tem apenas uma forma de lutar, que derrubar o adversário e ficar por cima no chão. Eu sempre tento nocautear, prefiro lutar em pé. Mas, sim, eu lutaria com ele no Metamoris, por que não? Nunca havia pensado nisso, mas acho uma boa ideia.





Sonnen está suspenso por dois anos de atuar no MMA por ter sido flagrado em dois exames antidoping seguidos. Wanderlei Silva teve problemas com a coleta de material para o exame antidoping da Comissão Atlética de Nevada (NSAC), e está sob contrato do UFC. Além disso, não pode participar de nenhuma luta, de MMA ou não, até a reunião da NSAC que decidirá se ele será punido ou não. O Metamoris 4 acontece dia 9 de agosto, em Los Angeles.

Por: Combate
Foto: Getty

Nenhum comentário:

Postar um comentário