terça-feira, 29 de julho de 2014

Vitorioso em estreia no UFC, Tiago Trator planeja baixar de categoria

Tiago Trator conquistou vitórias consecutivas no Jungle Fight e se tornou campeão peso-leve (até 70kg) do evento. No UFC, manteve o sucesso na categoria e estreou superando o mexicano Akbarh Arreola no fim de semana. Apesar de tudo estar indo bem, ele pretende fazer uma mudança importante na carreira: baixar para a divisão dos penas (até 66kg). O amapaense, que treina na Team Nogueira, no Rio de Janeiro, disse que primeiro fará um teste na academia.

- Com certeza. Estou treinando forte aqui, mas com muita tranquilidade. Mantive 73kg na preparação, não sofri, não tive dificuldade. Chego no máximo a 78kg em "off". Minha meta é ir para 66kg. Na próxima luta já vou baixar, mas antes disso vamos fazer um teste na academia. Vou bater o peso um dia, e no dia seguinte vou fazer sparring. Se eu me sentir bem, com certeza vou ficar na (categoria até) 66kg. Tenho estrutura para isso e acho que vou levar vantagem contra meus adversários. A meta é sempre estar evoluindo e me dedicando ao máximo. Minha obrigação é me manter no maior evento de MMA do mundo e tenho certeza que vai dar tudo certo - afirmou ao Combate.com.





Aos 27 anos, Tiago Trator luta MMA desde 2009 e tem um cartel de 19 vitórias, quatro derrotas, dois empates e um "no contest" (luta sem resultado). Com o resultado em sua estreia no UFC, ele aumentou a invencibilidade para 10 combates.

Por: Ivan Raupp/Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário