terça-feira, 1 de julho de 2014

Ildemar Marajó vive expectativa para primeira luta no UFC fora do Brasil

Um dos representantes do Pará de maior destaque do MMA brasileiro, Ildemar Marajó vai lutar pela primeira vez em solo norte-americano no próximo sábado, em Las Vegas, nos Estados Unidos, no UFC 175: Weidman vs Machida.

Ildemar vai enfrentar o americano Kenny Robertson, de 30 anos. Anteriormente, ele só havia sido escalado para eventos realizados no Brasil, como na vitória sobe o russo Albert Tumenov, no UFC Fight Night, realizado em fevereiro na cidade de Jaraguá do Sul, Santa Catarina.

Após encerrar os treinamentos em Belém na semana passada, Ildemar viajou na noite de segunda-feira para Las Vegas, acompanhado do irmão, Iuri Marajó. Ele se mostra focado naquela que considera uma das grandes chances na carreira, consciente de que um triunfo pode significar a subida no ranking dos meio-médios.





- Agora é só administrar a ansiedade antes da luta, porque todo o trabalho que tinha de ser feito, já fizemos. Na verdade, na última semana eu só estava trabalhando para perder peso. A estratégia para a luta já está definida e tenho fé em Deus de que vou me sair bem – afirmou Ildemar, em entrevista ao jornal O Liberal.

UFC 175
5 de julho de 2014, em Las Vegas (EUA)
 
CARD PRINCIPAL

Peso-médio: Chris Weidman x Lyoto Machida
Peso-galo: Ronda Rousey x Alexis Davis
Peso-pesado: Stefan Struve x Matt Mitrione
Peso-médio: Uriah Hall x Thiago Marreta
Peso-galo: Russell Doane x Marcus Brimage

CARD PRELIMINAR

Peso-galo: Urijah Faber x Alex Caceres
Peso-meio-médio: Ildemar Marajó x Kenny Robertson
Peso-médio: Chris Camozzi x Bruno Carioca
Peso-galo: Rob Font x George Roop
Peso-médio: Luke Zachrich x Guilherme Bomba
Peso-médio: Kevin Casey x Bubba Bush

Por: Globo Esporte
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário