quinta-feira, 31 de julho de 2014

Erick Silva busca razão para última derrota: "Foi o dia do Matt Brown"

Nos dias que sucederam a derrota para Matt Brown, Erick Silva ainda tentava entender o motivo do resultado. Na luta ocorrida há dois meses e meio, ele teve a chance de vencer no início, quando o americano sentiu um forte chute na linha de cintura, mas viu o oponente se recuperar e dominá-lo até ser decretado o nocaute técnico no meio do terceiro round. O meio-médio brasileiro teve tempo para refletir e chegou a uma conclusão. Erick acredita que não cometeu erros em sua preparação. Para ele, era o dia de Brown.

- Treinei de tudo, fiz todo meu treinamento e estou bastante tranquilo. O caminho que percorri até a luta foi muito importante. Muita gente esteve envolvida no projeto para a luta, cada um deu o máximo de si, e fiquei muito feliz por isso. A gente fez um bom trabalho. Infelizmente não tivemos o resultado desejado, mas isso é do jogo, é normal. É um esporte em que um ganha e o outro perde. Foi o dia do Matt Brown. Ele é um super atleta - disse ao Combate.com.

Poucos dias antes do duelo, estourou na mídia um suposto romance entre Erick e a atriz Grazi Massafera. O lutador, que evita falar abertamente sobre o assunto, garante que não deu bola para o noticiário e que isso não atrapalhou seu foco:





- Eu estava bastante focado no meu treinamento e na minha luta. Acho que nada externo me atrapalhou. Lógico que existem muitos fatores com que devo ficar preocupado, mas não fofoca. Com certeza não me atrapalhou.

Erick Silva está passando por algumas mudanças em sua carreira. A primeira foi a troca de empresário. Ele deixou de trabalhar com Wallid Ismail e passou a ser agenciado por Duda Mauro. Nesta quinta-feira, será submetido a uma cirurgia para corrigir um antigo desvio de septo que atrapalha sua respiração. E o capixaba pretende fazer em breve um período de treinos nos Estados Unidos, mas ainda falta acertar alguns detalhes com a academia em questão, que ele prefere só anunciar quando o acordo estiver totalmente fechado.

Por: Ivan Raupp/Combate
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário