terça-feira, 1 de julho de 2014

Decisão dos juízes laterais não agrada o capixaba Marcelo Guimarães

O lutador capixaba Marcelo Guimarães venceu a sua segunda luta no UFC, ao derrotar o norte-americano Andy Enz, no último sábado, em San Antonio, nos Estados Unidos. O resultado veio após três rounds de combate e não agradou o atleta dos Espírito Santo, mesmo com a vitória. Um dos juízes laterais considerou que Enz havia vencido a luta e Magrão não concordou com a interpretação, que deixou o triunfo do brasileiro como decisão dividida. Na visão de Marcelo, o resultado deveria ser decisão unânime.

- Quando ele anunciou 30x27 eu pensei: ‘Não é possível, vou perder a luta’. Eu estou nos EUA , então corro esse risco ao deixar nas mãos dos árbitros. Eu tinha certeza de que ganhei os três rounds e não sei o que esse juiz viu. Eu não concordei, mas graças a Deus os outros juízes fizeram a diferença. Essa vitória é para o Kaio, para o meu filhinho que está lá no Brasil. Tive que ficar treinando longe dele por um tempo, foi muito difícil, mas quando ele tiver grande ele vai ver que valeu a pena - disse Marcelo Guimarães na entrevista pós-luta, ainda no octógono.





Nas redes sociais, logo após o combate, Magrão postou um trecho da música "A Vida é Desafio", dos Racionais MC's, além de novamente ressaltar que está voltando para o convívio com seus familiares. Em três lutas no UFC, essa foi a segunda vitória de Marcelo Guimarães na franquia e a primeira na categoria peso-médio.

- "É necessário sempre acreditar que o sonho é possível. Que o céu é o limite e você, irmão, é imbatível. Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase. E o sofrimento alimenta mais a sua coragem. Que a sua família precisa de você. Lado a lado se ganhar pra te apoiar se perder". Deus, obrigado por esta vitória! Obrigado por me dar forças para superar todas as dificuldades dos últimos meses. Natacha, Kaio, estou voltando para casa!

Por: Globo Esporte
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário