quarta-feira, 2 de julho de 2014

Dana White revela que pedirá pela aposentadoria de BJ Penn em caso de nova derrota

Ex-campeão do UFC em duas categorias diferentes (leves e meio-médios), BJ Penn fará sua estreia no peso pena, no próximo domingo (6), pelo TUF Finale, em Las Vegas (EUA).

Aos 35 anos, BJ já foi derrotado por Edgar duas vezes e um novo confronto com seu maior rival tirou o havaiano da aposentadoria e o fez participar da décima nona temporada do TUF.

BJ Penn venceu apenas uma de suas últimas seis lutas e não compete desde dezembro de 2012, quando foi derrotado por Rory MacDonald na decisão dos juízes.

Presidente do UFC, Dana White, revelou nesta terça-feira (1) que quer ver a lenda aposentada caso seja derrotado mais uma vez por Edgar, que o venceu em duas ocasiões, ambas em disputas de cinturão dos pesos-leves.





"Esta é provavelmente a última luta do BJ Penn. Se ele vencer, veremos o que ele faz em seguida, mas, se ele perder, vou realmente pressioná-lo a se aposentar", disse Dana White, em entrevista a "Fox Sports 1".

BJ Penn é, ao lado de Randy Couture, o único atleta a conquistar cinturões do UFC em categorias diferentes. Dana analisou a importância de Penn para o MMA.

"Pode ser como assistir ao Michael Jordan jogar seu último jogo de basquete, ou como o último jogo de golfe de Tiger Woods", concluiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário