quinta-feira, 31 de julho de 2014

Dana adianta que Diaz pode disputar cinturão se vencer Anderson

O UFC reservou para a última terça-feira um grande presente para os fãs. O presidente da franquia Dana White anunciou o retorno de Anderson Silva ao octógono em duelo contra Nick Diaz, dia 31 de janeiro, em Las Vegas.

Desde que fraturou a perna, em embate contra Chris Weidman, em dezembro de 2013, Spider está longe das competições. Diaz também não atua desde março de 2013, quando perdeu para Georges Saint-Pierre. No entanto, para Dana, em entrevista ao programa "Sportscenter", da "ESPN" americana, os dois lutadores estão animados e preparados para o retorno.

- O Anderson está muito bem. Ele ficou parado por 13 meses, mas está 100% recuperado, saudávelm chutando normalmente e muito ansioso para voltar a lutar. Ele me disse que está bem animado para esse combate. O Diaz também está empolgado com a luta - garantiu.





O mandatário da organização adiantou que se Diaz bater o brasileiro ele pode se colocar em uma posição favorável para disputar o cinturão dos médios.

- Diaz é um atleta muito popular. Caso ele vença o Anderson, não tenho dúvidas de que poderia lutar pelo cinturão. Acho que ele ficaria bem perto caso conquistasse essa vitória enorme - adiantou.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário