terça-feira, 1 de julho de 2014

Chris Weidman manda recado a Lyoto: 'Não vou ficar feliz até finalizá-lo'

Depois de bater por duas vezes Anderson Silva, um dos maiores lutadores da história, Chris Weidman tem motivos de sobra para entrar confiante na disputa de cinturão contra Lyoto Machida, neste sábado, em Las Vegas, pelo UFC 175. Porém, confiança é exatamente o que o americano do outro lado do octógono.

Segundo o atual campeão da divisão, Lyoto vai chegar no confronto com a confiança em alta depois dos belos desempenhos conquistados em suas duas apresentações na categoria dos médios. Mas ele tem planos para quebrar esse sentimento do brasileiro.

- Espero o Lyoto muito confiante. Mas estou indo para quebrar a confiança dele. Se a luta durar cinco round's, não vou perder na decisão porque estarei próximo de finalizar o tempo todo. Estou preparado para uma guerra e não vou ficar feliz até finalizá-lo - disse o campeão, ao canal de TV Fox Sports.





Embora já tenha alcançado o feito histórico de bater Spider em duas lutas consecutivas, Weidman garante que está longe de atingir seu maior objetivo na carreira dentro do MMA: "ser um dos maiores de todos os tempos".

- Quero ser conhecido como um dos maiores lutadores de todos os tempos. Tenho uma lista de adversário que devo bater para construir meu legado. Quero continuar vencendo e mantendo o meu cinturão pelo máximo de tempo o possível, até limpar a divisão, e talvez fazer algumas superlutas - explicou.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário