quinta-feira, 26 de junho de 2014

Weidman sobre trilogia com Anderson: 'Se os fãs quiserem, que assim seja'

Campeão dos médios do UFC, Chris Weidman participou recentemente de um chat com fãs promovido pela ESPN. Entre os assuntos abordados, os combates contra Anderson Silva, obviamente, não ficaram de fora.

Após vencer o astro brasileiro do MMA duas vezes, o norte-americano não veria problemas em firmar uma possível trilogia, desde que o 'Spider' esteja devidamente credenciado a enfrentá-lo novamente.

“Venci por nocaute a primeira vez (UFC 162), e realmente não fiquei feliz da maneira como terminou a segunda (Anderson quebrou a perna ao tentar um chute no segundo assalto). Mas o destino quis que acontecesse desta forma, não há o que fazer", afirmou Weidman.

"Mas ele (Anderson) agora teria de vencer alguns combates antes que possa me enfrentar novamente. Mas se essa for a luta que os fãs querem, então que assim seja”, emendou o campeão, que também colocou o 'Spider' como grande inspiração.





"A carreira de Anderson é grande fator motivacional para mim, desde o primeiro treino de MMA que fiz na vida".

Weidman sobe ao octógono no UFC 175, dia 5 de julho, em Las Vegas. Ele encara o desafiante Lyoto Machida na atração principal do evento. Sobre as habilidades evasivas e o estilo único do carateca brasileiro, o norte-americano foi enfático.

“Será preciso esperar o inesperado, e isso é bom. Sei que ele é um lutador único, mas estarei preparado para qualquer coisa", disse.

Por: Fernando Cappelli/UFC
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário