sexta-feira, 13 de junho de 2014

Wanderlei se irrita com aposentadoria de Sonnen: 'Temos contas a acertar'

Depois de Chael Sonnen anunciar a aposentadoria, Wanderlei Silva não demorou muito para comentar a decisão do rival. O brasileiro se pronunciou através do Twitter e mostrou-se muito irritado por não poder mais enfrentar o americano.

- Como vai correr? Vai se aposentar? Impossível. Depois de todas as m... que falou sobre mim, nós precisamos fazer essa luta. Temos que acertar nossas contas! - publicou o "Cachorro Louco", marcando o perfil oficial de Sonnen na rede social.

A rivalidade entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ganhou intensidade quando os lutadores foram convidados para serem os técnicos do TUF Brasil 3. No reality show, os atletas discutiram diversas vezes e chegaram até às vias de fato durante o programa.





Wand e Sonnen se enfrentariam no dia 5 de julho, pelo UFC 175, em Las Vegas (EUA), no duelo dos técnicos da terceira edição do TUF Brasil. Entretanto, o "Cachorro Louco" foi cortado do evento depois de ter se recusado a realizar um teste antidoping surpresa.

Após Wand ter sido substituído por Vitor Belfort, foi Sonnen quem acabou sendo retirado do UFC 175, por ter sido reprovado num exame antidoping. Depois de ter explicado que usou as substâncias proibidas para se adaptar ao término do uso do TRT e também por problemas de fertilidade, o americano acabou optando por se aposentar do MMA.

Por: LANCEPRESS!
Foto:  Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário