terça-feira, 17 de junho de 2014

Treinador garante que GSP está motivado para voltar a lutar

No ano passado, Georges St-Pierre chocou o mundo ao anunciar que estava abandonando o cinturão dos meio-médios do UFC para tirar férias indeterminadas do esporte. Apesar de o ex-campeão dizer em entrevistas que não pretende voltar a lutar tão cedo, seu treinador, Firas Zahabi, afirma acreditar que não demorará muito para os fãs verem GSP de volta ao octógono.

Em entrevista ao portal “MMA Fighting”, Zahabi declarou que St-Pierre está mais motivado do que nunca para voltar a treinar por conta de uma lesão no joelho, a mesma que o afastou do esporte por 19 meses, e por isso acredita que o canadense fará seu retorno aos cages.





“Acredito que sim. Acho que ainda existe muito de lutador dentro dele, especialmente agora que ele se lesionou. Ele provavelmente está mais motivado do que nunca. Ele estava prestes a voltar a fazer sparrings quando se lesionou. Acho que ainda resta muito do espírito de artista marcial nele”, disse o técnico.

Aos 33 anos, Georges St-Pierre é o segundo maior campeão da história do UFC, defendendo seu título em nove ocasiões e acumulando um cartel de 25 vitórias e duas derrotas em sua carreira.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário