sábado, 21 de junho de 2014

Toquinho responde Fitch e o acusa de "fazer barulho às suas custas"

Poucas horas depois das declarações de Jon Fitch para a imprensa americana virem à tona, Rousimar 'Toquinho' já foi ouvido sobre a polêmica em torno da sua não participação no WSOF 11, onde colocaria seu cinturão dos meio-médios em jogo exatamente diante do americano.

Fitch acusou o mineiro de não ser profissional por não aceitar a luta em virtude de um problema de saúde que sua mãe atravessa. O americano alegou que seu pai também está em uma situação complicada e passará por cirurgia na semana do evento, mas isso não o fez desistir de encarar Dennis Hallman, seu novo adversário.

"Eu não ligo para o que Fitch tem a dizer sobre mim. Sou o campeão e acredito que os outros podem tentar fazer algum barulho às minhas custas", afirmou Toquinho, através do seu empresário, Alex Davis, ao site "MMA Junkie".





"Cada um trata seus pais como acreditam que devem. No meu mundo, uma mãe é a prioridade. Talvez no mundo do Jon seja diferente, quem sabe? A verdade é que eu não conseguiria focar em uma luta importante enquanto minha mãe, que fez uma vida de sacrifícios para mim e meus 12 irmãos, tendo que ir para uma importante cirurgia com risco de vida", completou.

Ex-atleta do UFC, Toquinho chegou ao WSOF e logo conquistou o título após finalizar Steve Carl em março deste ano. Fitch, por sua vez, também pertencia ao Ultimate, mas já possui uma derrota e uma vitória no WSOF. O americano não luta desde outubro do ano passado.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário