sexta-feira, 27 de junho de 2014

Sonnen comenta mordida de Suárez na Copa e confessa: já mordeu em lutas

A atitude de Luiz Suárez, que mordeu o jogador Chiellini durante a partida Uruguai x Itália pela primeira fase da Copa do Mundo do Brasil rendeu uma punição severa ao uruguaio. A FIFA o suspendeu por nove jogos e o atleta agora está fora da competição. Assunto no mundo inteiro, o caso do jogador foi comentado por Chael Sonnen, astro do UFC que se aposentou do MMA recentemente.

Em aparição na Fox Sports Live, o falastrão, conhecido por declarações polêmicas, avaliou a situação de Suárez e confessou já ter passado por uma confusão parecida. Segundo Chael, uma mordida também já fez parte de sua trajetória no esporte.

- Vamos começar com o que aconteceu no campo de futebol. Morder alguém durante uma batalha até que faz algum tipo de sentido, mas andar atrás de um cara e apenas morder o ombro dele é apenas uma coisa muito estranha a se fazer. Nunca experimentei isso no octógono, mas já o fiz em uma luta de wrestling. Vou ser sincero, estive em ambos os lados da mesma moeda. Isso mesmo. Sou muito sombrio. Eles prendiam o dedo na minha boca e tentavam fazer o velho "anzol", então dava apenas uma simples e gentil mordida para que eles ficassem sabendo: vou morder essa coisa se você não remover seu dedo - explicou o americano.





Depois de se envolver em mais um caso polêmico de doping, Chael Sonnen anunciou sua aposentadoria do MMA. Mas se engana quem pensa que ele ficará longe das lutas. O americano já tem combate marcado. Ele encara André Galvão no dia 9 de agosto pelo Metamoris 4, competição de luta agarrada famosa nos Estados Unidos.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário