terça-feira, 17 de junho de 2014

Semifinalista no TUF, Wagner Silva anuncia na web acerto com UFC

Semifinalista da última edição do The Ultimate Fighter Brasil (TUF), o lutador mineiro Wagner Silva Gomes, de 26 anos, é o mais novo participante do UFC. O anúncio do acordo para quatro lutas foi feito pelo atleta neste fim de semana, para amigos, nas redes sociais.

– É com grande alegria que venho comunicar a todos que a partir de agora sou um lutador oficialmente contratado pelo UFC. Agradeço a todos que torcem por mim, continuo contando com o carinho de todos nessa nova etapa da minha vida e prometo dar o melhor de mim para merecer toda essa confiança. Obrigado meu Deus – escreveu. 

Na última edição do reality show, Wagner, natural de Viçosa, chegou às semifinais. Mesmo não tendo ficado com o título, ele foi convidado pela organização para fazer a luta preliminar no dia da decisão. Mesmo com a nova derrota para Ricardo Abreu, o lutador chamou a atenção do UFC. Ao GloboEsporte.com, o lutador adiantou como deve ser a programação.





– A primeira luta deverá ser agendada para outubro ou novembro. Isso porque eu mudei de categoria, era do peso-médio e agora vou lutar na meio-médio, até 77kg, e portanto precisarei me adaptar a ela – revelou Wagner.

Na próxima terça-feira, dia 24, o lutador embarca para os Estados Unidos para uma temporada de 20 dias de treinos.

Por: Marina Alves
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário