quinta-feira, 19 de junho de 2014

Semifinalista do TUF Brasil 3, Rick Monstro assina para lutar no UFC

O campinense Richardson Moreira, o Rick Monstro, é mais um lutador com passagem pelo TUF Brasil a chegar ao UFC. O semifinalista da terceira temporada do reality show assinou com o Ultimate por três lutas, segundo apurou o Combate.com junto a fontes com conhecimento da situação. Sua primeira apresentação na organização, todavia, não tem ainda adversário ou data marcados.

Rick Monstro participou de duas temporadas do TUF Brasil. Na primeira, como peso-médio, foi derrotado pelo semifinalista Daniel Sarafian na luta eliminatória por uma vaga na casa. Na terceira temporada, venceu suas duas primeiras lutas e foi às semifinais entre os pesos-pesados, mas acabou derrotado por Vitor Miranda nas semifinais. No TUF Brasil 3 Final, em maio passado, enfrentou Marcos Rogério Pezão, mas acabou nocauteado ainda no primeiro round.

Rick deve descer aos pesos-médios (até 84kg) no UFC. O atleta de 30 anos da Team Nogueira fez a maior parte de suas lutas na carreira na categoria meio-pesado (até 93kg) e tem um cartel de sete vitórias e apenas duas derrotas no MMA.





Por: Adriano Albuquerque/Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário