quinta-feira, 26 de junho de 2014

Ronda Rousey revela que marcou férias para depois de próxima luta no UFC

Ronda Rousey nunca escondeu que, por ter competido no judô, sempre baseou seus treinamentos em ciclos de quatro anos, período entre cada edição dos Jogos Olímpicos. E, com dedicação ao MMA desde 2010, chegou a hora da campeã peso-galo (61 kg) do UFC tirar férias.

Quem revelou as intenções foi a própria lutadora em entrevista ao podcast da Fox Sports americana, uma vez que as constantes lutas e as gravações em filmes de Hollywood deixaram sua agenda mais do que lotada ultimamente.

“Sempre falei que daria uma parada, e eu realmente preciso desta vez. Realmente acho que vou fazê-lo desta vez. Acho que vou tirar férias em agosto. Talvez eu vá para algum lugar por tipo um mês para dar uma quebrada", afirmou.





No próximo dia 5 de julho, a loira especialista em judô terá pela frente Alexis Sanchez em nova defesa de cinturão. Com tudo planejado, inclusive o triunfo, Ronda aproveita para negar qualquer boato de que possa se aposentar como fez Georges St-Pierre, ex-número um do mundo entre os meio-médios (77 kg).

“Vou derrotar Alexis, promover este filme e tirar um tempo para descansar. Minha versão de tirar um tempo para descansar é muito diferente da do St-Pierre. Não pretendo tirar uma folga tão longa”, garantiu.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário