quarta-feira, 18 de junho de 2014

Ronaldo Jacaré encara Gegard Mousasi pelo UFC 176, em agosto

Com três vitórias em três combates no UFC, Ronaldo Jacaré é atualmente o quarto colocado no rankings da divisão dos médios. Cada vez mais perto de uma chance pelo cinturão, o brasileiro tem seu próximo compromisso no Ultimate marcado. O empresário do lutador já havia revelado ao LANCE!Net que as opções desejadas eram Vitor Belfort e Gegard Mousasi. O acordo junto a organização foi para um duelo com o segundo. Jacaré e Mousasi se enfrentam no dia 2 de agosto pelo UFC 176, que acontece em Los Angeles. A informação foi divulgada pelo The Los Angeles Daily News nesta terça.

O confronto se trata de uma revanche. Em setembro de 2008, pelo Dream, ambos se enfrentaram em duelo que terminou com vitória por nocaute de Gegard após uma pedalada no brasileiro. Apesar do resultado, Jacaré e Mousasi sempre mostraram respeito um ao outro. Em Jaraguá do Sul, em fevereiro, o brasileiro fez a luta que antecedeu o duelo entre o armênio-holandês e Lyoto Machida. Durante as promoções para o combate, o clima sempre foi de brincadeira entre eles.




Jacaré fará sua estreia pelo UFC em eventos fora do Brasil. O capixaba some três vitórias e seu último triunfo aconteceu em fevereiro, quando superou Francis Carmount. Já Mousasi, também soma três combates na organização, mas com dois triunfos e uma derrota. Depois de ser superado por Lyoto Machida no início do ano, o ex-Strikeforce se recuperou com uma bela finalização contra Mark Muñoz.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário