domingo, 15 de junho de 2014

"Rei" Johnson não toma conhecimento de russo e mantém cinturão do UFC

Não foi uma luta que empolgou os torcedores em Vancouver, no Canadá. Demetrious Johnson, no entanto, fez o suficiente para vencer Ali Bagautinov por decisão unânime dos juízes. O combate não foi fácil e durou os cinco rounds. Assim, o americano manteve o cinturão dos moscas no UFC 174, na madrugada de sábado para domingo, e disse ser o rei da categoria.

Johnson até tentou dar um verdadeiro show para os torcedores e buscou a trocação a todo instantes. O problema é que seu oponente não entrou no clima e buscava agarrar o americano a todo instante, evitando os grandes momentos que poderiam ocorrer.





Como característica dos moscas, a velocidade chamou bastante atenção. Johnson mostrou respeito por Bagautinov após a vitória, mas não deixou de lado o perfil falastrão. Ainda com a posse do cinturão, o americano mandou um recado para os rivais da sua categoria.

"Ali Bagautinov é muito duro. Ele tem a mão pesada. Dei alguns fortes golpes também e ele não caiu, mas consegui fazer uma boa luta. Eu sou o rei da divisão e estou pronto para quem vier", disse o americano, em entrevista ainda no octógono.

Por: UOL Esporte
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário