quarta-feira, 18 de junho de 2014

Rafael dos Anjos encara Ben Henderson em 23 de agosto

Mais um lutão peso leve à vista. Rafael dos Anjos segue firme com o plano de lutar pelo menos quatro vezes na temporada 2014. O brasileiro retorna ao octógono dia 23 de agosto para encarar Ben Henderson, na atração principal do evento que será realizado em Oklahoma, Estados Unidos.

Em caso de vitória, o lutador carioca deve finalmente se credenciar a uma disputa de cinturão. Ele vinha de cinco vitórias consecutivas até ser dominado por três assaltos e derrotado por pontos pelo russo Khabib Nurmagomedov, no UFC Orlando. Menos de dois meses depois, venceu o norte-americano Jason High por nocaute, no Fight Night Albuquerque.

Ex-campeão da categoria e um dos atletas mais técnicos e completos da divisão, Henderson vem de vitória por finalização sobre o russo Ali Bagautinov, no mesmo evento em Albuquerque. Após perder o cinturão para o ‘algoz’ Anthony Pettis (que o havia vencido também na época de WEC) no ano passado, o ‘menino-lobo’ corre atrás do prejuízo para novamente ter a chance de recuperar o título.





Por: Fernando Cappelli/UFC
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário