sexta-feira, 20 de junho de 2014

Programação do UFC 175 tem festa brasileira e para ver jogos da Copa

O UFC se rendeu à Copa do Mundo de futebol. A maior organização de MMA do mundo divulgou nesta quinta-feira os eventos que vai realizar durante a International Fight Week, semana que antecede o UFC 175, no dia 5 de julho, e o TUF 19 Finale, em 6 de julho. Incluídas na programação, estão duas festas para assistir a jogos do torneio ao lado de lutadores e ring girls do Ultimate. Além disso, a companhia planejou uma festa com temática brasileira, com presença garantida de lutadores do país e das ring girls titulares do UFC no Brasil, Camila Oliveira e Jhenny Andrade.

A primeira festa para assistir aos jogos acontece no dia 1º de julho, uma terça-feira, com a exibição de duas partidas válidas pelas oitavas de final. O campeão dos pesos-meio-médios, Johny Hendricks, estará no local ao lado do ex-campeão peso-meio-pesado Forrest Griffin e da ring girl Vanessa Hanson para a primeira partida. O segundo jogo terá a presença do brasileiro Junior Cigano, ex-campeão dos pesos-pesados, e do americano Benson Henderson, ex-campeão dos pesos-leves. Após os jogos, os lutadores participarão de um bate-papo com os fãs.





A segunda festa é na sexta-feira, dia 4 de julho, com a exibição das duas primeiras partidas das quartas de final. Cigano e Henderson novamente estarão presentes para o primeiro jogo, ao lado da ring girl Chrissy Blair. Para a segunda partida, que pode ter a Seleção Brasileira (se terminar em primeiro lugar no grupo A e passar pelas oitavas de final), estarão presentes o peso-meio-pesado brasileiro Glover Teixeira, o peso-pesado americano Brendan Schaub e a ring girl brasileira Jhenny Andrade. Novamente, todos os presentes participam de bate-papo com os fãs após os jogos.

A programação da International Fight Week geralmente inclui uma série de festas, e neste ano não será diferente. Uma novidade, porém, é uma festa com temática brasileira, nomeada "UFC Brazilian Party", que vai acontecer na quinta-feira, dia 3 de julho. Os fãs poderão interagir com as ring girls Jhenny e Camila, e com os lutadores Cigano, Glover Teixeira e Renan Barão, e desfrutar de comida regional e música brasileira.

Por: Combate
Foto: Rodrigo Malinverni

Nenhum comentário:

Postar um comentário