sexta-feira, 13 de junho de 2014

Nick Diaz: "Anderson Silva precisa contratar alguém para ensiná-lo a socar"

Ex-campeão do Strikeforce, Nick Diaz é um lutador de opinião forte. O americano - que atualmente se diz aposentado do MMA - também teve uma boa passagem pelo UFC, onde chegou a disputar o cinturão dos meio-médios, mas perdeu para Georges St-Pierre em março 2013. E essa foi a última vez que ele disputou uma luta profissional. A partir de então, o irmão de Nate só aparece no noticiário quando dá alguma declaração polêmica. E foi o que aconteceu mais uma vez.

Em um vídeo que parece ter sido gravado por um cinegrafista amador, mas foi publicado pelo "Fight Hub", Nick aparece dando sua opinião sobre a atual situação de Anderson Silva, ex-campeão dos médios do Ultimate. Ao contrário de muitos, o americano não acredita que o Spider deveria se aposentar, e sim fazer uma mudança no seu staff.

"Vou te dizer algo, eu acho que ele deveria demitir seu treinador e contratar um treinador de boxe que o ensine a dar socos. Eu não falo m***. Claro que ele já venceu várias lutas como gostaria de vencer, ele é incrível, mas as pessoas falam muita m***, como 'ele deveria se aposentar. Ele não será o mesmo'. Eu apenas digo: demita seu treinador e pegue alguém que saiba te treinar a dar socos", afirmou o agora aposentado atleta.





Mesmo dizendo que não lutará mais profissionalmente, Nick Diaz afirmou recentemente que aceitaria um duelo contra o Spider caso lhe fosse oferecido um bom contrato. Sem lutar desde dezembro do ano passado, quando quebrou a perna na luta contra Chris Weidman, Anderson Silva deve retornar ao octógono apenas em 2015. O brasileiro tem 39 anos e um cartel de 33 vitórias e seis derrotas.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário