quarta-feira, 25 de junho de 2014

Mutante relembra derrota para Dollaway e pede revanche: 'Teve sorte'

Apesar de estar com luta marcada no Ultimate para este sábado, contra Andrew Craig, Cezar Mutante ainda não conseguiu esquecer seu último adversário, CB Dollaway. Em março deste ano, o americano nocauteou o brasileiro em apenas 39 segundos de luta, pelo UFC de Natal. Ainda engasgado com o revés, Mutante revelou que vai pedir por uma revanche.

- Ainda digo que CB teve sorte, não esqueci dele. Agora estou preocupado com Craig mas, depois disso, quero uma revanche contra Dollaway. Se eu lutar contra ele 10 vezes, vou vencê-lo 11 - afirmou o brasileiro, em entrevista ao site "MMA Junkie".

Apesar de ter mostrado que ainda pensa em seu último combate, Mutante fez questão de deixar claro que está bastante focado em seu próximo compromisso pelo Ultimate. O brasileiro também revelou qual será sua estratégia para bater Craig.





- Ele é um atleta completo. Meu plano é começar num ritmo acelerado e pressioná-lo constantemente. Quero deixá-lo desconfortável. Se ele estiver à vontade em pé, vou colocá-lo para baixo e finalizá-lo no ground and pound. Se ele estiver confortável no chão, vou manter a luta em pé e nocauteá-lo - completou o atleta.

Cezar Mutante e Andrew Craig se enfrentam no card principal do UFC: Swanson x Stephens, que acontece neste sábado, em San Antonio, nos Estados Unidos. No confronto mais importante da noite, Cub Swanson e Jeremy Stephens se enfrentam numa luta de cinco rounds, em duelo que pode definir o próximo desafiante dos pesos-penas.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário