quinta-feira, 26 de junho de 2014

Mendes diz que vai conversar com árbitro para Aldo não segurar na grade

Nocauteado por José Aldo em janeiro de 2012, Chad Mendes terá a revanche contra o brasileiro no próximo dia 2 de agosto. Apesar de o americano ter sido derrotado no primeiro round na luta contra o campeão, uma cena que também ficou marcada no combate foi de Aldo segurando na grade para evitar uma derrubada. Ainda engasgado com a situação, Mendes revelou que fará de tudo para evitar que isso aconteça novamente.

- É uma droga olhar para isso de novo. Já assisti a luta várias vezes e isso me irrita toda hora. Digo, isso definitivamente teria mudado pelo menos o primeiro round. Dessa vez, com certeza vamos conversar com o árbitro antes da luta (sobre segurar na grade), e vou trabalhar nas quedas no meio do octógono - comentou o lutador, em entrevista ao site americano "MMA Junkie".

Desde que foi derrotado por José Aldo, Chad Mendes emplacou cinco vitórias consecutivas no Ultimate, sendo quatro delas por nocaute. O americano possui 16 triunfos no MMA e seu único revés na carreira foi justamente para o brasileiro.





Depois de vencer Mendes, Aldo defendeu mais três vezes o cinturão dos pesos-penas. O brasileiro bateu em sequência Frankie Edgar, Chan-Sung Jung e Ricardo Lamas. Ao todo, o campeão possui 24 vitórias e uma derrota em seu cartel.

José Aldo e Chad Mendes se enfrentam na luta principal da edição 176 do Ultimate, que acontece no dia 2 de agosto, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento ainda conta com a participação de Ronaldo Jacaré, que enfrenta Gegard Mousasi pela categoria dos médios.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário