quarta-feira, 11 de junho de 2014

Maldonado tem contrato renovado e ganha aumento de salário do UFC

O tamanho do desafio falou mais alto, e a rápida derrota por nocaute técnico para Stipe Miocic em São Paulo não abalou a confiança do UFC em Fábio Maldonado. Muito pelo contrário. Ele teve o contrato renovado após o TUF Brasil 3 Final, realizado em 31 de maio passado, e ganhou aumento salarial da organização. As informações foram confirmadas ao Combate.com pelo empresário do "Caipira de Aço", Alex Davis.

- O Joe Silva (matchmaker do UFC) me ligou hoje e contou essas novidades. Ele ficou muito grato pelo fato de o Maldonado ter prestado um serviço ao UFC. Ficamos muito felizes. Tinha muita gente falando besteira. Quando o lutador perde, o normal é o salário diminuir, mas com o Maldonado foi diferente, porque ele aceitou subir de categoria e fazer uma luta em cima da hora - disse Davis.

O número de lutas do contrato e o valor do novo salário, no entanto, foram mantidos em sigilo por Alex Davis. Ele afirmou que Maldonado não deve demorar a voltar ao octógono, novamente como peso-meio-pesado, sua categoria de origem.





Por Ivan Raupp/Combate
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário