segunda-feira, 16 de junho de 2014

MacDonald se oferece para substituir vencedor de Lawler vs Brown em disputa de título

Com a chegada de um novo campeão após anos de domínio de Georges St-Pierre, a divisão dos meio-médios (até 77kg) do UFC está bastante agitada, e Rory MacDonald confirmou neste sábado (14) seu nome entre os melhores da divisão.

Fazendo a segunda luta principal do UFC 174, o canadense dominou largamente Tyron Woodleu durante três rounds de batalha, e pode ter chegado ainda mais perto de disputar o cinturão do campeão Johny Hendricks. No entanto, o jovem lutador terá de esperar, já que o posto de desafiante está prometido ao vencedor do duelo entre Robbie Lawler e Matt Brown, que acontece em 26 de julho.

Em coletiva de imprensa realizada após o evento, MacDonald declarou que tem a intenção de esperar o combate entre os americanos antes de ter sua chance, mas se ofereceu para substituir o vencedor caso o duelo não seja emocionante e faça o presidente do UFC, Dana White, mudar de ideia quanto ao desafiante.





“Não é que eu não queira a disputa de título. Quero deixar claro que esse é o meu desejo, mas eu respeito a decisão do UFC de colocar dois caras na minha frente. Mas se essa luta for ruim, eu estarei pronto para assumir”, disse o lutador.

MacDonald afirmou estar se sentindo feliz com seu desempenho no duelo contra Woodley, e disse que pretende tirar um tempo para descansar antes de ter seu futuro definido.

“Acho que essa foi provavelmente a minha melhor performance na carreira até agora. Eu preciso ver a luta, mas estou me sentindo muito feliz agora. Não consegui finalizar, mas as coisas foram bem”, declarou.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário