segunda-feira, 9 de junho de 2014

Lyoto confia no seu modo de lutar diante de Weidman: “Meu jogo é bom contra o dele”

Falta menos de um mês para Lyoto Machida fazer uma das lutas mais importantes de sua carreira. Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, o carateca pode se tornar um dos poucos a conquistar dois cinturões de categorias diferentes, pois medirá forças com Chris Weidman, atual campeão dos médios, no combate principal do UFC 175, programado para o dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA).

Apesar de estar próximo de entrar para um seletíssimo grupo que inclui nomes como BJ Penn, Randy Couture e Vitor Belfort, o baiano radicado no Pará prefere não pensar nisso e focar sua atenção para a luta contra Weidman.

“Não ligo para isso. Não tenho que focar nesses recordes ou coisas do tipo. Estou focado no meu oponente e no meu jogo. Claro que ficarei muito feliz se acontecer, mas é apenas parte do jogo. Estou focado na minha luta”, afirmou o carateca ao “AXS TV”.

Ao analisar o campeão, Lyoto mostrou respeito, mas também deixou claro que confia no seu jogo para vencer o duelo. Para o brasileiro, seu estilo de lutar pode encaixar bem com o do seu adversário e a possibilidade de vitória é boa.





“Weidman é um cara duro. É um adversário muito forte. Muito bom no wrestling, mas eu tenho que confiar no meu time. Tenho que acreditar na minha preparação e acho que vou fazer um bom trabalho diante dele. Acho que meu jogo é bom contra o dele”, disse.

CARD COMPLETO DO UFC 175

    Chris Weidman x Lyoto Machida
    Ronda Rousey x Alexis Davis
    Vitor Belfort x Chael Sonnen
    Urijah Faber x Alex Caceres
    Stefan Struve x Matt Mitrione
    Uriah Hall x Thiago Marreta
    Chris Camozzi x Bruno Carioca
    Ildemar Marajó x Kenny Robertson
    Luke Zachrich x Guilherme Bomba
    Rob Font x Douglas D’Silva

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário