quarta-feira, 25 de junho de 2014

Josh Barnett nega possível duelo contra Antonio Pezão: 'Que se f...'

Depois do empresário de Josh Barnett ter revelado que o lutador deseja enfrentar Junior Cigano, agora foi a vez do atleta comentar sobre seu futuro dentro do Ultimate. De acordo com o site "MMA Fighting", Barnett especulou sobre seu próximo compromisso na organização e negou um possível duelo contra Antonio Pezão, que havia sugerido um confronto com o americano no mês passado.

- Realmente não me importo. Entrar no cage é um privilégio. Ele vai ganhar dinheiro por lutar contra mim e vai ganhar notoriedade, mesmo depois de eu arrebentar sua cara. Não estou a fim de ajudar esse cara. Não gosto dele, então minha resposta é: Ele que se f... Não vou ajudá-lo a subir nenhum nível, mesmo que seja perdendo para mim. Não vou deixar que ele seja pago por isso. Não vou dar nada a ele - comentou o peso-pesado.





Josh Barnett e Antonio Pezão trocavam provocações desde quando os atletas ainda competiam pelo extinto Strikeforce. Atualmente no UFC, Pezão cumpre suspensão por ter sido pego num exame antidoping depois de empatar na luta contra Mark Hunt. No ranking do Ultimate, o brasileiro ocupa o quarto lugar no ranking dos pesos-pesados, enquanto Barnett é o quinto colocado.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário