quarta-feira, 25 de junho de 2014

Jones: "Fui capaz de dominar todos que enfrentei, exceto Gustafsson"

Jon Jones sabe que faltou pouco para perder o cinturão quando enfrentou Alexander Gustafsson. A vitória foi por decisão unânime, mas o sueco foi quem chegou mais perto de ameaçar o reinado do campeão do peso-meio-pesado do Ultimate. Com a revanche marcada para o UFC 178, dia 27 de setembro, o americano admitiu as dificuldades enfrentadas no primeiro encontro, mas salientou sua vontade em defender seu título de forma mais dominante.

- Uma exibição de sucesso para mim é somente se eu for lá e dominar. Fui capaz de dominar todos que enfrentei, exceto Gustafsson. Sucesso para mim não é apenas vencer esta luta, mas dominá-lo - afirmou, em entrevista para a "ESPN".

Jones já havia declarado anteriormente que não se preparou de forma adequada para o combate contra Gustafsson e garantiu que desta vez a preparação está sendo diferente.

- Eu percebi de imediata (que a luta seria dura). Gustafsson me derrubou de forma rápida no primeiro round, pontuando contra mim mais do que qualquer um já tinha pontuado, logo no primeiro round. Então sim, eu soube que seria duro logo de cara. Desta vez treinei mais duro do que da última. Dei a ele toda a minha atenção e acredito que fazendo isso tudo vai dar certo - disse.





Apesar de ter sido a luta mais parelha que encarou, Jon Jones classificou sua performance contra Gustafsson como uma das melhores que já teve, pois precisou mostrar coração para conseguir o triunfo, além de ter batido o recorde de defesas de cinturão do peso-meio-pesado no UFC, que pertencia a Tito Ortiz, com cinco. O americano já soma sete.

- De certa forma, essa luta com Gustafsson foi minha exibição mais forte, pois terminei a luta do jeito que terminei e mostrei o coração para permanecer como campeão, batendo o recorde de Tito Ortiz naquela mesma noite. Eu colocaria esta luta como uma das minhas principais apresentações

UFC 178
27 de setembro de 2014, em Toronto (CAN)
 
CARD DO EVENTO

Peso-meio-pesado: Jon Jones x Alexander Gustafsson

Por: Combate
Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário