sexta-feira, 27 de junho de 2014

Jim Alers se lesiona, e Lucas Mineiro encara Alex White em Atlantic City

Escalado para voltar ao UFC no dia 16 de julho, no evento de Atlantic City, que terá Donald Cerrone x Jim Miller na luta principal, Lucas Mineiro teve seu adversário trocado. O atleta da Chute Boxe enfrentaria Jim Alers em sua estreia na divisão dos penas. Porém, o americano se lesionou e está fora do confronto. O novo oponente do brasileiro é Alex White. A informação foi confirmada ao LANCE!Net por fontes próximas à organização.

Mineiro tem três lutas no Ultimate e duas vitórias - ambas por nocaute. O brasileiro fará sua primeira apresentação na categoria até 66kg pelo evento. Com 14 lutas na carreira, o atleta soma 13 vitórias e apenas uma derrota, que aconteceu exatamente em sua estreia no UFC, em janeiro de 2013, contra Edson Barboza.





Alex White soma um cartel invicto de dez vitórias em dez combates. O americano estreou na franquia no dia 19 de abril, pelo UFC: Werdum x Browne, e nocauteou Estevan Payan com menos de dois minutos de confronto.

O UFC de Atlantic City acontece no dia 16 de julho e conta com um verdadeiro "time" brasileiro. Além de Lucas Mineiro, Edson Barboza, Gleison Tibau, Claudinha Gadelha, Leonardo Macarrão e John Lineker também estão escalados para o show.

Por: Luis Fernando Coutinho/Lancenet
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário