segunda-feira, 30 de junho de 2014

Hugo Wolverine quer nocaute contra Sterling: 'Confio no tijolo baiano'

O atleta peso-galo do UFC, Hugo “Wolverine” Viana, encara Aljamain Sterling, no UFC Fight Night, no dia 16 de julho, em Atlantic City, nos Estados Unidos. O combate é o quinto do atleta no UFC e o décimo na carreira. Motivado pela última vitória contra Junior Hernandez, “Wolverine” aposta na potência do seu punho e na raça para conquistar mais um triunfo.

- Confio mesmo é no tijolo baiano e na raça que corre em minhas veias para essa disputa. Espero uma luta movimentada em pé ou no solo, já que meu adversário é bem explosivo também. Mas acredito que as ações vão se desenrolar na trocação e no clinch - comenta Hugo.





Desde que foi comunicado sobre o combate pelo UFC, Hugo “Wolverine” Viana deu início a preparação. Em Volta Redonda, participou de um camp durante todo o mês de maio e agora permanece em Salvador para os ajustes finais ao lado de Luiz Dórea, seu treinador na Champion. Hugo também fez uma análise do adversário.

- Ele nunca enfrentou um atleta como eu. Cada luta é sempre a primeira e o passado é só memória. Já fui invicto e sei como é. Sou movido a desafios. Será uma honra lutar com o americano no maior evento de MMA do mundo. Espero dar um show para o público e espero que ele também. Assim faremos uma grande luta - conclui o lutador.

Por: LANCEPRESS!
Foto:  UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário