sexta-feira, 6 de junho de 2014

Hendricks diz que não se importa com quem será seu próximo desafiante

Ainda se recuperando de lesão, Johny Hendricks não tem uma definição de quem será seu próximo adversário no Ultimate. O americano, que conquistou o cinturão dos meio-médios ao bater Robbie Lawler por decisão unânime em março deste ano, tem visto diversos nomes serem associados à sua primeira defesa de título na categoria.

Em entrevista ao programa "UFC Tonight", Hendricks comentou a atual situação da divisão dos meio-médios. Com dois combates muito importantes para a categoria a caminho, entre Rory MacDonald e Tyron Woodley, no dia 14 de junho, e Robbie Lawler e Matt Brown, no dia 26 de julho, o campeão revelou que não tem preferência por adversário.





- Realmente, eu não me importo. Vou ter que lutar contra um deles. Vou enfrentar Lawler de novo, ou então lutar contra Brown, ou MacDonald ou Woodley. Não importa. Essas duas lutas vão ser ótimas. Já encarei Lawler, mas nunca lutei contra Brown. Depende como ele (Brown) vai chegar para a luta. Não gosto de apontar favorito na minha categoria. Woodley pode bater MacDonald na luta agarrada e talvez na trocação, mas Rory também pode manter bem a distância como fez contra outros caras. Tudo depende - projetou o lutador.

Em setembro do ano passado, Johny Hendricks foi derrotado por GSP em uma polêmica decisão dividida dos juízes mas, após o canadense se afastar do MMA, o americano recebeu nova chance pelo título, que conquistou em março deste ano ao bater Robbie Lawler. Ao todo, Hendricks possui 16 vitórias e duas derrotas na carreira.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário