quinta-feira, 19 de junho de 2014

Fundador e presidente do maior rival do UFC deixa a organização americana

Presidente e fundador do maior rival do UFC, o Bellator, Bjorn Rebney deixou o cargo na organização americana, segundo informações divulgadas pela “Spike TV”. Tim Danaher, outro dirigente da franquia, também deixou a corporação.

A razão pela qual o cartola deixou o cargo não foi esclarecida com maiores detalhes, mas o ex-presidente enviou um comunicado oficial à imprensa.

“É com sabor agridoce que anuncio que estou deixando a companhia que fundei. Tive um enorme orgulho em transformar minha visão em realidade, um negócio próspero televisionado em mais de 140 países, uma parceria com uma das maiores empresas de entretenimento e patrocinadores, parceiros e aliados estratégicos pelo mundo inteiro. Viacom, Tim e eu temos diferentes visões quanto à estratégia certa para o Bellator seguir, mas eu e Tim desejamos o melhor a eles”, disse Rebney, no comunicado.

Bjorn Rebney esteve a frente de 121 edições edições do Bellator e o seu substituto será Scott Coker, ex-presidente e fundador do extinto Strikeforce.





Por: Ag. Fight
Foto: bellator

Nenhum comentário:

Postar um comentário