segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dos Anjos afasta polêmica com juiz e comemora segundo nocaute no UFC

A cada luta que passa, Rafael dos Anjos mostra sua evolução como atleta de MMA. Especialista em jiu-jitsu, o carioca nunca escondeu sua preferência pela Arte Suave, mas vem apresentando uma melhora significativa no seu jogo em pé e a prova disso veio contra Jason High, no UFC Fight Night 42, ocorrido nesse sábado (7).

Diante do americano, dos Anjos conseguiu apenas o terceiro nocaute de sua carreira que já conta com 21 vitórias. Na coletiva após o evento, o brasileiro enalteceu seus treinos com Rafael Cordeiro, na Kings MMA.

"Sempre tento envolver todas as minhas artes, Sempre estou treinando muito minha trocação com o Rafael Cordeiro. Hoje eu tive a oportunidade de conseguir um nocaute e isso me deixou muito feliz", comemorou o brasuca.





Outro fato que chamou a atenção dos que acompanharam a luta de dos Anjos foi a reação de High após a luta ser interrompido. Mesmo sem apresentar reação, o americano ficou nervoso com a intervenção do juiz central e chegou a empurrá-lo.

"Acho que o juiz foi bem sim. Eu não me lembro de nenhum soco na nuca e tinha que parar. Eu acho que o juiz fez um bom trabalho", analisou dos Anjos sem entrar na polêmica.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário