terça-feira, 10 de junho de 2014

Dillashaw diminui polêmica entre Nova União e Alpha Male após piada em redes sociais

A rivalidade entre as equipes Nova União e Team Alpha Male parece ter ficado mais tensa depois de uma brincadeira publicada no Instagram da equipe americana pouco depois do UFC 173, na qual o nome de Renan Barão constava em uma lista de inscritos para o seminário de muay thai do treinador Duane Ludwig.

Campeão dos pesos-penas (até 66kg) do UFC e parceiro de treinos de Barão, José Aldo já disse em entrevistas que a piada servirá como motivação para a sua revanche contra Chad Mendes, membro do time americano contra o qual lutará em agosto. No entanto, para TJ Dillashaw, a brincadeira tomou uma proporção maior do que deveria.

Em entrevista ao site da revista "Tatame", o campeão peso-galo (até 61kg) minimizou a polêmica, afirmando que foi apenas uma brincadeira e declarando todo o seu respeito pela equipe brasileira.





“Nós temos muito respeito pela Nova União porque eles têm muitos lutadores e profissionais excelentes. O head coach deles sempre nos respeitou. Nós, lutadores da Team Alpha Male, jamais faríamos aquilo. Foi apenas uma brincadeira estúpida e boba, e eu queria que nunca tivesse sido feita”, afirmou o algoz de Barão.

Dillashaw reforçou que a brincadeira foi feita por um funcionário da academia na qual a Alpha Male treina, e explicou que a piada foi motivada por uma frase dita pelo treinador Ludwig durante a luta realizada no UFC 173.

“Tem muita coisa sendo dita sobre esse episódio. O Urijah Faber nunca postou nada, foi um cara da nossa academia que fez essa piada. O Duane daria um seminário de muay thai e esse cara fez a brincadeira. Foi porque durante a minha luta o Duane disse que eu estava dando uma aula grátis de muay thai ao Barão. Isso tomou uma proporção muito grande”, sentenciou.

Por: Ag. Fight
Foto: UFC

Um comentário:

  1. eh o famoso "mexe com quem ta quieto"... espera a revanche, espera pra ver! (bom que de brinde ajudaram a motivar o jose aldo)

    ResponderExcluir