terça-feira, 10 de junho de 2014

Anthony Pettis rebate Henderson, e Khabib chama campeão de deficiente

Depois de finalizar Rustam Khabilov, Ben Henderson, ainda no octógono, provocou o campeão Anthony Pettis, que o venceu e em agosto e se tornou o campeão dos pesos-leves. Desde então, o cinturão da categoria ainda não foi colocado em jogo, e Bendo alfinetou o rival ao dizer que "o cinturão não está sendo defendido. Quem quiser lutar pelo cinturão, venha me ver". A resposta veio através da página do Showtime no Twitter em tom de ironia.

- Tricampeonato? - escreveu Pettis, em referência às duas vitórias sobre Henderson nas duas vezes em que se encontraram, sendo a primeira pelo extinto WEC.

Entretanto, a resposta na rede social veio de Khabib Nurmagomedov, que primeiro disse apenas que estava chegando, mas foi ironizado por Pettis e devolveu rapidamente a alfinetada.





- Você ganhou de quem mesmo? Todos tem algo a dizer quando eu estou machucado - disse Pettis, questionando o cartel de 22 vitórias e nenhuma derrota do lutador e sendo rebatido pelo russo em seguida.

- Eu não toco em deficientes. Lute uma vez por ano pelo menos se você é o campeão. Quanto você ganha como deficiente? Vejo você em breve, só não perca seu cinturão - disparou Nurmagomedov.

Anthony Pettis será o treinador do TUF 20 nos Estados Unidos, ao lado de Gilbert Melendez. Os dois devem se enfrentar no evento de fim de ano do UFC, no dia 27 de dezembro, pelo título dos pesos-leves, em Las Vegas (EUA).

Por: Combate
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário