terça-feira, 10 de junho de 2014

Americano perde a linha e trava guerra de ofensas com Patrício ‘Pitbull’ no Twitter

Rivais dentro do octógono, Patrício ‘Pitbull’ e Pat Curran não desfrutam de um bom relacionamento fora dele também. Tanto que, após declarações polêmicas do brasileiro, o campeão do Bellator perdeu a linha e partiu para o ataque pesado via Twitter.

Revoltado com a desconfiança do pupilo da Team Nogueira sobre sua lesão que adiou a revanche entre os dois pelo título dos pesos-penas (66 kg) do torneio, o americano usou sua conta na rede social para atacar Pitbull e ironizar seu status de desafiante.

“Vá se f... se é isso que você acha. Eu te derrotei antes e vou fazer isso de novo. Se lembre disso”, provocou.





Sem perder tempo, Pitbull respondeu, também via Twitter, e questionou a vitória conquistada pelo rival em janeiro de 2013. Na ocasião, o resultado dividido dos jurados gerou reclamações não apenas por parte da equipe do brasileiro, mas da mídia especializada também.

“Há uma razão para que eu ainda seja o campeão. Sim, eu te venci e qualquer um com metade de um cérebro sabe disso”, retrucou Curran.

Em mais um par de mensagens atravessadas, o americano questionou o chororô de Patrício enquanto que o brasileiro prometeu vencê-lo quando finalmente voltarem a se cruzar no octógono. É aguardar para ver o confronto dos dois nomes mais dominantes da divisão fora do UFC.

Por: Ag. Fight
Foto: Bellator

Nenhum comentário:

Postar um comentário