sábado, 3 de maio de 2014

XFC exibe lutas inéditas da sua quarta edição no Brasil

Neste sábado (3), o telespectador confere o que rolou no card preliminar da quarta edição do XFC no Brasil. Começando pelo GP Peso Leve com a batalha entre Gilson Lomanto e Natan Schulte. Ainda pelo Peso Leve, Alan dos Santos mede forças contra Glaucio Eliziario por uma vaga na final.

Subindo para categoria Peso Médio, até 84 kg, Alberto Uda e Cristiano Frolich duelam para ver quem avança para final do GP. Do outro lado da chave, Thiago Rela mostra seu Jiu-Jitsu afiado pra cima do "italiano" Miguel Gentilini.





Além dos combates emocionantes do card preliminar, Fernando Navarro e Lucilene Caetano recebem a lutadora Kalindra Faria que enfrentou a sérvia Sanja Sucevic. Além disso, será exibido uma entrevista exclusiva feita por João Paulo Vergueiro com essa guerreira e musa do evento. Ela fez uma análise de tudo que rolou no último sábado e também contou o que acha de uma possível revanche contra Kalindra.

Com apresentação de Lucilene Caetano, comentários de Fernando Navarro e narração de Marcelo do Ó,  XFC vai ao ar neste sábado, à 0h30, pela RedeTV!.

Por: Rede TV
Foto: Wayne Carmago

Nenhum comentário:

Postar um comentário