terça-feira, 6 de maio de 2014

UFC anuncia Bethe Correia x Shayna Baszler para o dia 2 de agosto

Depois de emplacar duas vitórias consecutivas desde sua chegada ao UFC, Bethe Correia vem chamando a atenção do topo da categoria, o que fez recentemente a campeã Ronda Rousey dizer que um duelo entre as duas seria "interessante". E enquanto ainda não figura entre as cinco melhores da divisão a brasileira vai percorrendo um caminho de enredo curioso rumo ao encontro com a dona do cinturão. O site oficial do Ultimate divulgou que Bethe encara Shayna Baszler no UFC 176, no dia 2 de agosto, em Los Angeles (EUA). Assim como Jessamyn Duke, sua última oponente, Shayna é companheira de treinos de Rousey.

Será a terceira apresentação de Bethe Correia no maior evento de MMA do mundo. A brasileira estreou no show com uma vitória por decisão contra Julie Kedzie. Logo depois, a paraibana bateu Jessamyn Duke também na decisão dos jurados do UFC 172, que aconteceu no último dia 26 de abrl.





Enquanto Bethe vai para sua terceira luta no Ultimate, Shayna Baszler fará sua estreia no evento contra a brasileira. A lutadora participou do The Ultimate Fighter 18 onde foi atleta do Time de Ronda Rousey, que duelou com Miesha Tate no programa.

Por: LANCEPRESS!
Foto: UFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário